stG |™.: OlavoW
- Report inappropriate comments
Me senti como se estivesse em um seriado/série de heróis, o jogo está muito legal e divertido, dei várias risadas e me diverti HORRORES e adorei muito os personagens. <3 Adorei a mecânica de lançarem os episódios semanalmente faz parecer ainda mais como seriado/série, estou esperando ansiosamente pela próxima quarta-feira.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
LESTINGHER
- Report inappropriate comments
É um jogo muito divertido, dinâmico e que requer não só habilidade, mas também estratégia. Trata-se de um item indispensável para aqueles que gostam de jogos de tiro.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.